Clareamento e Estética

Aqui você encontrará uma breve explicação de cada serviço em estética dental. Isso já ajudará a identificar tratamentos de seu interesse. Quando diagnosticarmos suas necessidades lhe orientaremos melhor sobre as opções indicadas.

Clareamento em casa

Através do uso de moldeira flexível para manter o gel clareador em seus dentes enquanto dorme. Esse tratamento se estende geralmente por 2 semanas.

Clareamento no consultório

Você faz seu clareamento em 1 sessão de aproximadamente 1 hora no consultório. Neste caso, utilizamos o laser ou o fotopolimerizador (luz focada e forte) para potencializar a ação do gel clareador.

Clareamento de um único dente

Muito comum em dentes que já possuem canal tratado. Nestes casos e sempre que possível, é efetuado internamente no dente, o que potencializa resultado.

Facetas estéticas – materiais variados

Facetas estéticas são restaurações parciais que cobrem as superfícies dos dentes com estruturas comprometidas, procurando corrigir discrepâncias de cor, forma, textura, função e posicionamento dos elementos na arcada dentária.

Lentes de contato

São como facetas ultrafinas que quase não desgastam o dente. São as melhores opções para fechamento de espaços e melhorias no formato dos dentes.

Troca de restaurações metálicas por estéticas

É possível substituir toda restauração metálica por um serviço estético. Quando esta restauração for muito grande, iremos avaliar a necessidade de efetuar de modo indireto, confeccionando fora da boca para depois encaixar no dente.

Fechamento de diastemas (espaço entre dentes anteriores)

Espaços entre os dentes anteriores são marca registrada de muitas pessoas. Quando quiser removê-los sem o uso de aparelho ortodôntico, podemos fechar os espaços com simples restaurações, com facetas ou lentes de contato.

Remoção de manchas superficiais (micro abrasão de esmalte)

Algumas manchas não saem com a limpeza diária. O uso de brocas especiais e de granulação ultrafina devolvem uma superfície lisa e cor uniforme.