Carregando..


Os implantes dentários são indicados para quase todos os casos de ausência de dentes, podendo haver algumas contra indicações. Elas variam de acordo com a quantidade e a qualidade óssea, assim como osteoporose, fumantes em alto grau e diabetes sem controle.

Exames radiográficos e de sangue são importantes para o planejamento adequado, proporcionando um pós-operatório tranquilo.

A elevada taxa de glicose no sangue interfere na formação óssea e na cicatrização, disfunção renal e outros problemas associados ao metabolismo de substâncias necessárias ao organismo, afetando a estabilidade entre o osso e a peça de titânio do implante.

É uma doença óssea em decorrência da alteração da estrutura mineral do osso.

Tem maior incidência em indivíduos idosos e mulheres na menopausa.

A osteoporose não possui contra indicação de implantes no maxilar e mandíbula se estiverem com a densidade óssea adequada.

O fumo compromete a formação óssea por atuar diretamente sobre as células que formam o osso, provocando uma possível rejeição na integração do implante ao osso.

Após os 18 anos de idade já podem ser realizadas a instalação de implantes, uma vez que a partir desta idade a formação óssea já está completa.

Não existe idade limite para o implante, trata-se do bom senso e de uma análise geral do paciente para receber o tratamento.

Nossa missão é fornecer serviços odontológicos de alto nível, unindo competências e entendendo as particularidades de cada cliente, superando suas expectativas e promovendo sua saúde permanente.