Carregando..

É um material usado em ortopedia há muitas décadas. O titânio não sofre corrosão quando inserido no corpo humano e não apresenta fenômenos de rejeição imunológica.
Apenas nos casos de alguns problemas de saúde e onde falta osso para instalação, porém neste último caso, os enxertos ósseos e os implantes inseridos mais profundamente no osso que desenha a “maçã do rosto” têm resolvido satisfatoriamente o problema.
Não existe limite de idade. A partir dos 18 anos de idade, qualquer pessoa pode receber implantes.
Normalmente entre 30 a 60 minutos. Este tempo é estendido quando são instalados mais implantes ou feito enxerto na mesma sessão.
A prótese fixada sobre os implantes têm como maior vantagem não se soltar durante a mastigação, propiciando maior conforto, segurança e eficiência.
A prótese fixa sobre dente usa os dentes vizinhos ao espaço para segurar a coroa do dente que está sendo substituído. Isso significa gastar o dente vizinho e ainda, se houver um problema em um único dente de apoio, perder toda a prótese. A peça fixada sobre implante é atualmente mais usada porque mantêm a prótese separada dos dentes ainda existentes.
As técnicas estão muito aprimoradas e os índices de sucesso são acima dos 95%.
Nas raras ocasiões que isso ocorre, o implante é removido, espera-se uma nova formação óssea e implanta-se novamente. A única perda é no tempo de espera.
Com os devidos cuidados, pode-se ter um implante por toda a vida.

Nossa missão é fornecer serviços odontológicos de alto nível, unindo competências e entendendo as particularidades de cada cliente, superando suas expectativas e promovendo sua saúde permanente.